Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

desabafo

Quem me conhece um pouco sabe que sou uma pessoa super positiva, alegre, de bem com a vida, mas juro que estou ficando cada vez mais assustada com o "Ser Humano".
Cada vez que assisto televisão, só vejo coisa ruim!!!! Gente!!! que historia é essa de 'PEDOFILIA"???? Isso é mesmo uma doença???? Esta contaminando a todos nós???? Não é possível que uma coisa tão monstruosa possa se alastrar assim. Não tem um dia que eu assista o jornal que não se fala disso!!!! Eu estou FARTA de ouvi tanta aberração. Ainda que seja considerada uma "Doença" coisa que pra mim não é. E essa violência contra as crianças???? Onde tudo isso vai parar????
Estou com medo.... e quem me conhece sabe que sou uma pessoa não se entrega as desgraças facilmente, mas estou chegando ao meu limite.
A gente aprende na Biblia que Deus não ira mandar mais um diluvio pra acabar com os pecados do mundo, mas, sinceramente, o que ta sendo usado é algo bem pior. Preferia morrer afogada do que com o cérebro pegando fogo com tanta vergonha de ser um 'SER HUMANO".

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Realmente é uma montruosidade do ser humano praticar um ato desses.Tive 2 casos na família que resultou em mortes das vítimas.E os culpados foram condenados e algum tempo depois foram libertados e continuaram com a mesma barbaridade.Sou cátolica amo á DEUS mas nesses caso o elemento tem que pagar com a vida.Desculpe-me amiga,mas quando lembro destas coisas que a gente faz de conta que esquece me deixa muito triste.Sou a FAVOR da penalidade de morte no BRASIL.Não é uma doença e sim um ato barbaro que deve morrer o responsável.
Bom dia para voce.Desculpe-me o desabafo.Bjtos.Nile.

InDi disse...

Oii querida, como está?

beijosss

Iliane disse...

oi amiga querida..saudades de você..viu?rss..e..quanto a êsse papo de pedofilia..cada vez que ouço iso mas dificil fica de digerir s vergonha que é o ser humano..nossa..é muita coida nojenta nêsse apís..e..a gente tem que assistir e pedir a deus pelos nossos filçhos e os filhos dos outros..essas pessoas..não são huamans.nem sei o que a gente pode denominar algo assim...bjus

Adriana disse...

Que desabafo!!

bom domingo!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin