Um blog de variedades: "tem gente que chegar pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim, chegar e partir..."

terça-feira, 25 de março de 2008

depois da Pascoa


Então, ontem eu falei dos quilinhos extras (15kg é quilinhos???). Bem, hoje acordei as 7h da manhã e me arrumei para fazer minha caminhada, fui até o Parque da Aclimação achando que estaria sossegado, qual não foi minha surpresa!!! quando cheguei la, tava lotado de gente caminhando, correndo, fazendo algum tipo de exercicio. Tinha umas 30 ou mais pessoas fazendo aula de dança, gente de 3a, 4a, acho que até 5a. idade. E eu aqui culpando o Coelhinho da Pascoa pela minha gordura. Combinei comigo mesma, que todo dia vou levantar cedo e correr no Parque. Olhar aquela gente toda e me animar a voltar ao meu peso de sempre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin